Quantidade de Páginas visitadas

Aprovados Ano Letivo 2023





APRESENTAÇÃO

COLÉGIO ESTADUAL PROF. BENTO MUNHOZ DA ROCHA NETO - ENSINO FUNDAMENTAL  MÉDIO E PROFISSIONALIZANTE

Rua  Enira Braga, nº 313  - Paranavaí - Paraná
Localizado próximo ao Ginásio Noroestão
 

fachada da escoal 

 

Identificação

 

O Colégio Estadual Professor Bento Munhoz da Rocha Neto Ensino Fundamental Médio e Profissionalizante, situado na Rua Enira Braga, n.º 313, Jardim Nakamura, CEP. 87.701-050, mantida pelo Poder Público, tendo como entidade mantenedora Governo do Estado do Paraná.

O Colégio tem por finalidade de efetivar o processo de apropriação do conhecimento, respeitando os dispositivos Constitucional Federal e Estadual, a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional - LDBEN nº 9.394/96, o Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, Lei nº 8.069/90 e a Legislação do Sistema Estadual de Ensino.

O estabelecimento de ensino garante o princípio democrático de igualdade de condições de acesso e de permanência na escola, de gratuidade para a rede pública, de uma Educação Básica com qualidade em seus diferentes níveis e modalidades de ensino, vedada qualquer forma de discriminação e segregação.

Objetiva a implementação e acompanhamento do seu Projeto Político-Pedagógico, elaborado coletivamente, com observância aos princípios democráticos, e submetido à aprovação do Conselho Escolar.

 

O Colégio quando ainda era Unidade Polo, 1975.


                                                   
Veja no mapa o endereço da Escola








Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Presidente Kennedy, 2511 - Guaíra - CEP 80610-011 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito